Wise Up. Confie em você.

SAIBA MAIS SOBRE A WISE UP

O SUCESSO DA WISEUP
É O SUCESSO DAS PESSOAS.

Para conquistar o sucesso, a Wise Up seguiu – e segue – rigorosamente os princípio empresarias. Conheça a Missão, a Visão e os Valores da Wise Up. Você vai descobrir que cada palavra abaixo vai ajudar você a construir sua história de sucesso.
Visão.

Ser referência no ensino de idiomas em todo o mundo.

Missão.

Ensinar idiomas com metodologia exclusiva, inteligente e veloz, contribuindo com a formação e crescimento pessoal e profissional de nossos alunos.

Valores.

1. Todo ser humano nasceu para vencer.

2. Sucesso não é fruto do acaso, é uma questão de trabalho, verdade, ousadia e inovação.

3. É preciso cumprir metas e palavras.

4. É preciso acreditar nos seus ideais e trabalhar muito para conquistá-los.

5. Ter visão é melhor do que ter poder.

6. Paixão é o tempero da vida.

7. Nós vamos influenciar o mundo.

O começo de tudo.

WiseUp

Em 1995, Flávio Augusto da Silva fundou a Wise Up. Com sua primeira unidade instalada no Centro do Rio de Janeiro, a empresa trazia uma nova proposta de ensino de inglês ao mercado de idiomas: qualificar adultos a falar e entender inglês em apenas 18 meses.

Em cinco anos de operação, a rede já somava 24 unidades próprias. Com o sucesso obtido e seu rápido crescimento pelo Brasil, em 2000 a Wise Up adotou o modelo de franquias. No mesmo ano, lançou também sua própria editora, responsável pelo material didático, criado pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

No ano de 2001, a rede começou a ampliar suas fronteiras: nascia a Wise Up Offshore, a primeira escola dedicada ao ensino do idioma para profissionais que trabalham em plataformas de petróleo. Oito anos mais tarde, foi aberta a primeira unidade internacional, em Buenos Aires, na Argentina, dando início à expansão internacional.

Em 2011, já consolidada como a escola líder no segmento adulto na América Latina, a marca decidiu levar sua metodologia inovadora para uma nova categoria: o ensino de inglês para adolescentes, lançando a Wise Up Teens, um curso de três anos e meio voltado para o público de 11 a 16 anos.

Além das aulas presenciais, com turmas reduzidas que aproximam professores e alunos, da flexibilidade de horários e da possibilidade de assistir às aulas em qualquer unidade da rede, a Wise Up desenvolveu os portais Wise Up Online e Wise Up Teens Online. Com essas ferramentas, os alunos podem preparar aulas, estudar de onde estiverem, tirar dúvidas e ter acesso a atividades extras e exclusivas.

A rede conta hoje com cerca de 300 escolas espalhadas por todo o Brasil, além das unidades internacionais.